16/03/2012

Saiba porque Sage e Rebekah possuem uma história tensa


Quando The Vampire Diaries retornar na quinta-feira, a mais novo personagem da série, Sage, não irá se reunir apenas com seu velho amigo Damon, mas também com sua adversária do passado, Rebekah.
"Elas tem uma tensão e há uma história", Clarie Holt disse para a TV Guide no set em Atlanta. "Você descobre que Sabe está a procura de Finn, irmão de Rebekah, então há uma certa vibração de ódio por ali."
Claire Holt (Rebekah) e Cassidy Freeman, que interpreta Sage, falaram sobre o passado de seus personagens sobre a introdução "sorrateira" de Sage.
Fonte: TVGuide
Tradução: Portal TVD BR 

Paul: "Eu gosto quando Stefan quebra as regras de vez em quando"


"The Vampire Diaries" retorna nesta quinta-feira com o episódio de Flashbacks "1912", que será um episódio ótimo.
O episódio não irá explicar somente o abismo entre Stefan e Damon, os irmãos Salvatore, mas também vai revelar o maior mistério da temporada: Quem é o misterioso assassino de Mystic Falls?
"Quando for descoberta a identidade, será um momento chocante", Paul Wesley disse para a HuffPost TV em entrevista por telefone.
Poderia ser Stefan, voltando para seu tempo de Estripador? Embora Paul não possa negar e nem confirmar, ele disse que não se importaria se Stefan o Estripador voltasse.
"Eu fico com um pouco de inveja do Damon bad boy", Wesley confessou. "Quando Elena escolhe Damon, é como se ele fosse ruim e bom. Enquanto isso Stefan é o cara bom e estável. Pessoalmente, eu não gosto disso porque não sou assim na vida real. Mas, ele também mostrou seu lado errado. Eu fiquei louco quando comecei a interpretar Stefan o Estripador. Era um sonho interpretar Stefan como um cara escuro, mal-intencionado. Stefan pode ser ótimo, desde que tenha falhas. Eu gosto quando ele quebra as regras de vez em quando".Em "1912", o drama do triângulo amoroso fica em segundos planos e nós veremos a união fraternal de Damon e Stefan. Os irmãos Salvatore irão compartilhar algumas conversas significativas nos dois períodos de tempo. O Flashback de "1912" revela que os dois irmãos ficaram sem se falar durante meio século - e é um eufemismo dizer que as coisas estão tensas. Stefan tenta afastar seu irmão do sangue humano, mas Damon parece ter mais influência sobre o irmão mais novo.
Quanto ao presente, Damon tenta ajudar Stefan com seus problemas de controle, mas as coisas tomam outro rumo quando Damon faz uma confissão emocional chocante.
"Para mim, a essência da série está na relação de Damon e Stefan", disse Wesley. "É tão importante quanto as relações românticas da série. No Flashback, você começa a ver como era a relação de Stefan e Damon em 1912, depois de não se falarem durante 50 anos.  Stefan está buscando a amizade de Damon, e nos dias de hoje é o contrário: Damon é que está buscando a amizade de Stefan. Ambos tem ressentimentos um do outro."Quanto a relação de Stefan e Elena, Wesley acha que os fãs não devem criar esperanças "ainda":
"Era inevitavel que Elena se afastasse de Stefan por causa de suas ações, e é uma pena que ela tenha ficado longe, mas perto de seu irmão, o que não era inesperado," Ele disse."É uma relação que está em constante mudança, Stefan e Elena  vão começar a compartilhar alguns momentos especias juntos, o que vai deixa ela muito confusa sobre qual irmão ela realmente quer - Se é que ela quer."
Tradução: Portal TVD BR  

Paul Wesley: "Stefan ficaria bem ao perder Elena para Damon"


Nessa temporada em “The Vampire Diaries”, nós finalmente conhecemos O Estripador, o alter-ego sedento por sangue de Stefan, que até então era apenas uma lenda. Nós não sabemos ao certo o que isso diz sobre nós, já que achamos essa versão psicopata do nosso herói bem mais legal do que o seu lado mártir.
Quando foi revelado que Stefan tinha bebido sangue humano, nós não podemos evitar e ficamos um pouco decepcionados. Sentimos falta de sua arrogância – e nós não estamos sozinhos nisso.
“Sim, sim, eu também sinto”, Paul Wesley nos disse, numa ligação do carro enquanto fazia seu trajeto até o aeroporto em seus voos habituais do set em Atlanta para sua casa em Los Angeles. “Ele faz falta. Eu sei que faz. Eu apenas gosto mais do Stefan Estripador. Você interpreta um vampiro na tela, e quando você tem que interpretar um vampiro bom, você tem que lutar com a sua natureza. O Stefan Bom não se sente tão natural, em termos do que eu quero estar fazendo na tela, e o que eu quero dizer. Eu me sinto um pouco sufocado quando ele está resistindo às suas necessidades vampíricas.”No episódio dessa semana, nós definitivamente vamos ver Stefan resistindo à tentação de beber sangue. Seus sintomas de abstinência são surpreendentemente humanos em grande parte do episódio – ele fica traiçoeiro e imprudente, e preenche o vazio com a bebida.
No passado, Paul comparou os problemas de Stefan em relação ao sangue como um vício em drogas, mas nesse episódio, nós vamos aprender que Stefan tentando desistir do sangue é menos parecido com um humano tentando desistir da heroína…e mais parecido com um humano tentando desistir da água. Sangue é algo essencial para a existência dos vampiros, então a desintoxicação de Stefan não vai ser algo fácil – para ele, para seu irmão ou até mesmo para Elena.
Na quinta-feira, os fãs vão ver um pouco mais de onde Elena fica em relação à Stefan e Damon quando ela conta para Matt sua relação com os Salvatore. É um raro momento onde a guarda dela está baixa e ela não está tentando negar quaisquer sentimentos. Elena aparece mais autoconsciente do que ela nunca foi.
Conforme Damon e Elena ficaram mais próximos nessa temporada, os fãs de Stefan/Elena se tornaram preocupados. Enquanto nós definitivamente não vimos o fim da atração “Delena”, Paul nos diz que os fãs não devem desistir da esperança de Stefan e Elena.
“Eu acho que eles (fãs) tem algo para esperar”, ele diz. “Eu não acho que vai ser tipo uma caminhada num parque, mas eu acho que nesse ponto, eles estão abertos para várias possibilidades. Você sabe, quando um relacionamento acaba, você talvez pense ‘oh, essas pessoas nunca vão voltar a ficar juntas de novo! Eles passaram por tantas coisas!’ Mas depois de um ano, depois de dois anos, vocês se encontram de novo, e de repente vocês conseguem esquecer tudo aquilo. Eu não sei se eles vão ficar juntos de novo, mas essa possibilidade existe mais agora do que há sete episódios atrás, absolutamente.”Curiosamente, o relacionamento que é mais importante na vida de Stefan nesse momento é a com o seu irmão. Apesar do fato de que Elena está mais disponível do que nunca, Stefan e Damon estão mais próximos, agora, do que eles estiveram desde 1864.
Claro que a relação deles vai continuar a ter momentos difíceis, mas os fãs podem esperar que Stefan e Damon façam esforços para continuarem aliados durante um tempo. Nessa semana, nós vamos ver Damon tomar medidas drásticas para ajudar seu irmão, e nós vamos vê-los discutir sobre Elena de forma honesta e sem muito ânimo.
“Eu acho que eles chegam à esse entendimento silencioso do fato de que eles dois estão apaixonados pela mesma garota”, Paul ri. “Eles apenas permitem isso. Para ser honesto, é quase como se Stefan permitisse que Damon entrasse em cena. Quero dizer, aquela era a garota de Stefan, e agora Damon de repente é o fator real, ele realmente está em cena. Eu acho que Stefan acha que ele merece isso, de certo modo. Na mente dele, ele a abandonou.”Ao longo da temporada, vamos ver Damon e Elena em uma colisão um com o outro. A inevitabilidade da relação deles não está perdida em Stefan. O que vocês não vão ver, no entanto, é Stefan dando um ultimato à alguém.
“Esse é o caso de qualquer relacionamento: você não pode forçar nada”, diz Paul. “Você tem que deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Stefan, de sua parte, acha que se Elena precisa explorar o lado Damon das coisas, ela deveria ser permitida a fazer isso, e se ela decidir que Damon é, de fato, o cara que ela quer do seu lado, então eu acho que Stefan ficaria bem ao perdê-la, porque isso significa que ela não era a garota certa para ele, de qualquer forma”, Paul ri. “Quero dizer, caso contrário, isso seria bem patético. Eu não quero que Stefan seja patético. Ele é mais legal do que isso, certo?”
Fonte: VampireDiariesWorld 

The Vampire Diaries em os sériados incríveis

O site da capricho fez uma lista dos 5 seriados mais incríveis e adivinham 'THE VAMPIRE DIARIES' ficou em primerio lugar.

1. “The Vampire Diaries”
Após a pausa da série em fevereiro, “The Vampire Diaries” volta hoje (15/03) com o 16º episódio da 3ª temporada! Finalmente, né?! Para você já ter uma ideia do que esperar na volta do seriado, veja um trechinho do flashback inédito do episódio de hoje que mostra um encontro entre Damon e Stefan no funeral de um tio!

13/03/2012

Ian Somerhalder quase não conseguiu papel em The Vampire Diaries

Ian Somerhalder quase não consegui papel de Damon Salvatore
Ian Somerhalder quase não consegui papel de Damon Salvatore
Imagine a série The Vampire Diaries sem o Ian Somerhalder. Nãããão! É, mas isso quaaaaseaconteceu. O ator revelou tudo durante a conferência Paleyfest no último sábado (10) em Beverly Hills.

Ian disse que sempre quis muito o papel. "São muitos testes, com diretores, produtores e roteiristas, depois com a Warner e então, com o canal CBS. O chefe do canal não gostou de mim como Damon. Eu quis morrer!".
Ele já estava bem perto de desistir, quando viu outro ator esperando pra fazer o teste. Então ele pensou"Que se dane, esse papel é meu". Foi lá, fez o teste de novo, e o resultado você já sabe, né?

Mas não foi fácil passar por tudo isso. O gato revelou que "foram 10 dias de tensão. Nem sempre você ganha. Mas a cada vez que você perde, você melhora um pouquinho". É isso aí! Siga o exemplo de Ian: não desista! ;)

Veja Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder em fotos inéditas

Nina DobrevPaul Wesley e Ian Somerhalder estamparam as páginas da edição de fevereiro da revista EW!
Os astros de The Vampire Diaries aparecem em fotos sensuais, sem camisa e enrolados apenas por lençóis. Vale a pena dar uma conferida!

Ian comenta sobre florestas brasileiras no Twitter


Ian Somerhalder, postou no twitter uma mensagem incentivando os brasileiros a cuidarem das florestas do Brasil. Confira:
Brasil! É sua vez de mudar sua história. É o seu pais, seu planeta - não deixe a corrupção destruir isso! A ISF apoia! http://wwf.panda.org/how_you_can_help/campaign/?203779/SOSBrazil

Nina e Ian no Stuart House Benefit



an Somerhalder on why he wanted to support

Julie Plec fala sobre Elena, Damon, Stefan e muito mais.


Só porque Stefan está retornando de seu lado sombrio em The Vampire Diaries, não significa que Damon esteja fora da disputa pelo coração de Elena.
Depois que Damon finalmente beijou - pra valer, desta vez - Elena, ele se afastou de seu irmão Stefan e começo a mostrar emoção novamente. Apesar da insistência de Damon em dizer que ele é o melhor cara mau, a produtora executiva Julie Plec diz que ele ainda não desistiu.
No tapete vermelho do PaleyFest da série nos sábado, Plec falou sobre Damon, Stefan e Elena, o futuro de Alaric e os desafios dos Originais que vem por ai. Além disso: Descubra porque o final da temporada a fez chorar:
Podemos esperar por uma reconciliação entre Elena e Stefan em breve?Nós podemos esperar por um movimento, por avanços, conversas honestas e por algumas frustrações enquanto eles estão tentando descobrir se os sentimentos que eram tão fortes no início ainda existem. Será que eles foram embora quando Stefan Partiu? Ou será que Elena ainda tem vontade e capacidade de amá-lo? No meio de tudo isso, nós vamos enfrentar a questão do exatamente evoluiu transpareceu na amizade de Damon e Elena. O resto da temporada vai circular em torno dessas questões.
Damon deixou bem claro que ele é muito melhor sendo o cara mal do que Stefan. Será que ele vai desistir de Elena agora? Será que ele vai ficar malvado novamente?A beleza de Damon é que ele nunca desiste. Ele age, toma uma atitude, ele tem opiniões, mas quando tudo estiver dito e feito, se o irmão estiver em uma crise, se a garotas estiver em uma crise, se o mundo está em crise, Damon inevitavelmente não pode ajudar a si mesmo e ele é tem que achar seu caminho de volta. O episódio dessa semana, mostra o equilíbrio perfeito de Damon em ser desagradável, sarcástico e raivoso, e ainda mostra que ele é uma pessoa muito heroica. É a constante evolução de Damon.
Alaric foi baleado por Meredith no episódio anterior. O que você pode adiantar sobre o futuro dele?Alaric, com a sua trágica e infeliz sorte com as mulheres, acaba de concluir que quase foi assassinado por um ser humano. Se ela tivesse apontado a arma um centímetro para a direita, ele provavelmente estaria morto agora. Um pequeno alerta de spoiler: Na verdade, nós veremos Alaric no episódio desta semana e ela estará no meio das investigações sobre o assassinato. Teremos muitas respostas sobre o que está acontecendo, quem está por trás dos assassinatos e porque estão matando os habitantes da cidade.
Agora que foi revelado que há uma outra árvore de Carvalho Branco, como isso pode mudar o rumo do restante da temporada?A descoberta de que outra árvore foi plantada na ausência dos Originais, deixará Rebekah e Klaus eufóricos.   Eles derrotaram sua mãe temporariamente, que estava tentando destruídos, então eles não puderam desfrutar da vitória por um curto minuto antes de ficarem sabendo que há outra arma lá fora. Eles são os únicos que sabem que a arma está lá fora. Vamos ver por quanto tempo Rebekah consegue guardar segredo. A resposta é, não vai demorar muito.Vamos ver o que Damon fará para conseguir informações sobre o que ela xeretando e porquê.
A transição de Abby, obviamente, não será tão boa quanto a de Caroline. Então, como Caroline ajudará a mãe de Bonnie com isso?A beleza de Caroline é que por sua mania de controle em sua vida humada, ela se tornou uma vampira muito, muito, muito bem controlada quando as coisas foram ampliadas. Ninguém mais é abençoado com esse tipo de transtorno obsessivo, compulsivo e dedicado à perfeição como Caroline. Com Abby, veremos que como uma bruxa está ligada ao equilíbrio natural, quando ela se transforma em vampira, ela já não é mais uma bruxa, ou seja, ela perde uma parte de si mesma. Não é apenas a sua humanidade que ela está perdendo, é a sua alma que está conectada a Deus, se você olhar o assunto por um lado mais religioso. Não será fácil para ela e nem para Bonnie, porque não existe feitiço que possa ajudar. É tipo, "Como posso ajudar minha mãe, que não conheço muito bem e que me abandou? Nós mal começamos nosso relacionamento e agora como posso ajudá-la a encontrar seu verdadeiro 'eu' com toda essa tragédia?"
Os amigos de Elena acabam deixando claro que outras pessoas sofrem para que ela possa ser salva. Será que essa culpa pesará sobre quando a série voltar?Sim, o maior fardo que Elena tem de suportar, francamente, é que ela é uma pessoa incrivelmente altruísta. Ela quer muito cuidar e proteger as pessoas que ela ama, e ainda, porque em última análise, ela ama tão profundamente que ela criou um círculo de amigos que estão dispostos a se sacrificar por ela. É uma pequena batalha do tipo: "Ei, espere um segundo! Eu estava disposta a pular de um penhasco." "Não eu que estava". Tudo se resumo em um dos grandes temas centrais da série, que é a lealdade, o amor das amizades, os laços de família, e o que você está a fazer por pessoas que são importantes para você. Em uma situação como essa, com todos esses jovens em Mystic Falls, onde as apostas são altas, todos os dias, há vários rumos que você tomar. Ultimamente, parece que os amigos de Elena andam saindo desfavorecidos e ela terá de lidar com isso.
No final do ano passado teve um enorme elemento de perigo. Neste terá mais impactos emocionais ou haverá mais perigo?
Nós não escrevemos ainda, mas o final desse ano é como uma combinação dos desfechos da 1° e 2° Temporadas em que a mitologia e o vilão vão continuar a nos conduzir no fim da temporada , mas emocionalmente, há muita coisa acontecendo como nossos personagens. Com essa história eu chorei umas quatro ou cinco vezes, tive calafrios, estou muito animada e nervosa sobre como vamos fazê-la. Há muita história para contar e pouco tempo para fazer. Mas, dedos cruzados que eu acho que será muito bom
Créditos: Oh-NinaBR.com e Portal The Vampire Diaries 

Nina: Vampire Diaries nosso próprio mundo

The Vampire Diaries estrela Nina Dobrev admitiu o show nasceu de "o fenômeno Crepúsculo", mas agora se tornou "um animal da sua própria".


Nina Dobrev estrelas em The Vampire Diaries
The Vampire Diaries estrela Nina Dobrev admitiu o show nasceu de "o fenômeno Crepúsculo", mas agora se tornou "um animal da sua própria".
A23-year-old atriz estrelas como Elena Gilbert no bater ITV2 show, um adolescente que se apaixona por 162-year-old vampiro Stefan Salvatore.
Nina revela PaleyFest em 2012: "Eu acho que nós definitivamente tivemos sorte por causa do fenômeno Crepúsculo, mas ao mesmo tempo que criamos um mundo nosso.
"Criamos esses personagens e essas vidas e é muito mais do que aquilo que inicialmente começou como. É um animal de sua própria e não há uma história tão rica e os personagens são definitivamente atraente e encantador. Você se sente por eles."
Paul Wesley, que interpreta o vampiro Stefan herói, revelou como ele implorou mostrar criadores Kevin Williamson e Julie Plec para deixá-lo transformar o mal na nova série.
Ele disse: "terceira temporada não poderia ter sido uma época mais interessante para mim.
"Eu disse a Julie e Kevin 'Venha eu quero fazê-lo escuro."
"Eu não tinha idéia de que eles iam ter me fazer algumas das coisas que realmente era sociopata. Coisas realmente boas. Sobre tão ruim quanto ele ganha."
Ele acrescentou: "Nós precisávamos que Na terceira temporada precisávamos de nosso herói para mostrar alguma falha e alguma escuridão ou o show teria sido apenas obsoleto.".
:: Terceira Temporada de The Vampire Diaries está mostrando em ITV2 e está disponível para download através do iTunes.

Fonte:MSN Tradução:Ingrid Santos