16/03/2012

Paul Wesley: "Stefan ficaria bem ao perder Elena para Damon"


Nessa temporada em “The Vampire Diaries”, nós finalmente conhecemos O Estripador, o alter-ego sedento por sangue de Stefan, que até então era apenas uma lenda. Nós não sabemos ao certo o que isso diz sobre nós, já que achamos essa versão psicopata do nosso herói bem mais legal do que o seu lado mártir.
Quando foi revelado que Stefan tinha bebido sangue humano, nós não podemos evitar e ficamos um pouco decepcionados. Sentimos falta de sua arrogância – e nós não estamos sozinhos nisso.
“Sim, sim, eu também sinto”, Paul Wesley nos disse, numa ligação do carro enquanto fazia seu trajeto até o aeroporto em seus voos habituais do set em Atlanta para sua casa em Los Angeles. “Ele faz falta. Eu sei que faz. Eu apenas gosto mais do Stefan Estripador. Você interpreta um vampiro na tela, e quando você tem que interpretar um vampiro bom, você tem que lutar com a sua natureza. O Stefan Bom não se sente tão natural, em termos do que eu quero estar fazendo na tela, e o que eu quero dizer. Eu me sinto um pouco sufocado quando ele está resistindo às suas necessidades vampíricas.”No episódio dessa semana, nós definitivamente vamos ver Stefan resistindo à tentação de beber sangue. Seus sintomas de abstinência são surpreendentemente humanos em grande parte do episódio – ele fica traiçoeiro e imprudente, e preenche o vazio com a bebida.
No passado, Paul comparou os problemas de Stefan em relação ao sangue como um vício em drogas, mas nesse episódio, nós vamos aprender que Stefan tentando desistir do sangue é menos parecido com um humano tentando desistir da heroína…e mais parecido com um humano tentando desistir da água. Sangue é algo essencial para a existência dos vampiros, então a desintoxicação de Stefan não vai ser algo fácil – para ele, para seu irmão ou até mesmo para Elena.
Na quinta-feira, os fãs vão ver um pouco mais de onde Elena fica em relação à Stefan e Damon quando ela conta para Matt sua relação com os Salvatore. É um raro momento onde a guarda dela está baixa e ela não está tentando negar quaisquer sentimentos. Elena aparece mais autoconsciente do que ela nunca foi.
Conforme Damon e Elena ficaram mais próximos nessa temporada, os fãs de Stefan/Elena se tornaram preocupados. Enquanto nós definitivamente não vimos o fim da atração “Delena”, Paul nos diz que os fãs não devem desistir da esperança de Stefan e Elena.
“Eu acho que eles (fãs) tem algo para esperar”, ele diz. “Eu não acho que vai ser tipo uma caminhada num parque, mas eu acho que nesse ponto, eles estão abertos para várias possibilidades. Você sabe, quando um relacionamento acaba, você talvez pense ‘oh, essas pessoas nunca vão voltar a ficar juntas de novo! Eles passaram por tantas coisas!’ Mas depois de um ano, depois de dois anos, vocês se encontram de novo, e de repente vocês conseguem esquecer tudo aquilo. Eu não sei se eles vão ficar juntos de novo, mas essa possibilidade existe mais agora do que há sete episódios atrás, absolutamente.”Curiosamente, o relacionamento que é mais importante na vida de Stefan nesse momento é a com o seu irmão. Apesar do fato de que Elena está mais disponível do que nunca, Stefan e Damon estão mais próximos, agora, do que eles estiveram desde 1864.
Claro que a relação deles vai continuar a ter momentos difíceis, mas os fãs podem esperar que Stefan e Damon façam esforços para continuarem aliados durante um tempo. Nessa semana, nós vamos ver Damon tomar medidas drásticas para ajudar seu irmão, e nós vamos vê-los discutir sobre Elena de forma honesta e sem muito ânimo.
“Eu acho que eles chegam à esse entendimento silencioso do fato de que eles dois estão apaixonados pela mesma garota”, Paul ri. “Eles apenas permitem isso. Para ser honesto, é quase como se Stefan permitisse que Damon entrasse em cena. Quero dizer, aquela era a garota de Stefan, e agora Damon de repente é o fator real, ele realmente está em cena. Eu acho que Stefan acha que ele merece isso, de certo modo. Na mente dele, ele a abandonou.”Ao longo da temporada, vamos ver Damon e Elena em uma colisão um com o outro. A inevitabilidade da relação deles não está perdida em Stefan. O que vocês não vão ver, no entanto, é Stefan dando um ultimato à alguém.
“Esse é o caso de qualquer relacionamento: você não pode forçar nada”, diz Paul. “Você tem que deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Stefan, de sua parte, acha que se Elena precisa explorar o lado Damon das coisas, ela deveria ser permitida a fazer isso, e se ela decidir que Damon é, de fato, o cara que ela quer do seu lado, então eu acho que Stefan ficaria bem ao perdê-la, porque isso significa que ela não era a garota certa para ele, de qualquer forma”, Paul ri. “Quero dizer, caso contrário, isso seria bem patético. Eu não quero que Stefan seja patético. Ele é mais legal do que isso, certo?”
Fonte: VampireDiariesWorld 

Nenhum comentário:

Postar um comentário