03/04/2012

Julie Plec responde fãs no twitter



No dia 1º de Abril, Julie Plec resolveu responder algumas curiosidades dos fãs de TVD no twitter. Então nós da Equipe TVD Love, resolvemos traduzir para vocês que seguem nosso blog essa pequena "entrevista".

@thesecretlie E essa promo do 3x19 é real, ou você irá cortar as cenas quando passar o episódio? @julieplec É real 90%. As cenas que você viu, estarão lá.
@mettaputri Meu coração dói muito ao ver Stefan e Elena separados. Só falando. @julieplec Eles terão seus momentos em algumas semanas. Sua paciência será recompensada na dança de época.

@DamoNur_ Se não tiver Delena, eu mato você! @julieplec Então me deixe fazer a história com as minhas decisões baseada no medo de perder a vida.
@AlainaMilla  Só por curiosidade, qual seu raciocínio inteligente para a pesquisa de religião? @julieplec É uma pesquisa para um projeto paralelo potencial.
@asuperslut  Damon e Elena também terão cenas românticas no episódio da dança de época, ou só no 3x19 mesmo? @julieplec Para citar Caroline no 3x20 " Eu o vejo solteiro. É vez do Stefan."
 @asuperslut Então isso significa que os momentos Delena no episódio 3x19 não irão significar muito? Questão lógica não?@julieplec Eles significam muito.
@CandyCoatedRage Eu amei o episódio 3x18 e pensei em onde você se inspirou para fazer aquela alucinação DE. @julieplec Você teria que perguntar a @carolinedries*
@par995 Não podemos clonar Matt Davis? Queremos vê-lo em ambas as séries.. @julieplec Sim, podemos.
@paulswhore Quem tem a maior chance agora? DE ou SE? Ou nenhum? @julieplec Qualquer um, nenhum dos dois, ambos. Essa é a grande questão eu acredito.

*Produtora e roteirista da série.


Essas foram algumas perguntas que Julie respondeu no domingo. Mas calma aí Vampires Maniacs, que não acabou!! A 2º parte da entrevista vem logo aí!

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário