04/04/2012

Elenco fala sobre o fim da 3° temporada no twitter!


Infelizmente, a terceira temporada de The Vampire Diaries está quase no fim. Apesar de todas as mortes, destruição, drama e adagas, parece que foi ontem que Elena (Nina Dobrev) estava completando 18 anos e Jeremy (Steven R. McQueen) estava vendo pessoas mortas, à la O Sexto Sentido.
Mas tudo que é bom chega ao fim. E enquanto nós estamos tendo crises de raiva e de choro, o elenco tem sentimentos contraditórios sobre o fim dessa temporada. Confira abaixo o que o elenco e os produtores postaram no twitter sobre o final da Terceira Temporada!
Candice Accola (Caroline) twittou sobre a maquiagem: "Bryson está me ajudando a me transformar em Caroline pela última vez para a 3° temporada!"
Nina Dobrev (Elena) animada para as férias: "Penúltimo dia de gravações de TVD! Ansiosa por umas férias bem merecidas depois de 9 meses de filmagens!"
Claire Holt (Rebekah) também twittou sobre sua, hum, excitação sobre isso: "Lar doce lar! Estou pensando em queimar minha mala. "
Ian Somerhalder (Damon) negociou matemática com suas emoções: "Só tenho [a] última folha do roteiro da temporada. Em 27 dos últimos 36 meses, 66 episódios, o equivalente a cerca de 33 filmes longa-metragem. 33 filmes em 3 anos."
O produtor Kevin Williamson foi bem simples: "Parabéns para a minha família de vampiros por uma 3 temporada excelente. Vocês são incríveis. Obrigada por está temporada fantástica!!"
A produtora executiva Julie Plec lamentou o fato que ela está na missão da filmagem final: "Queria estar com meus vamps em Atlanta para os últimos dias. Parece que é o fim do acampamento de verão e eu estou perdendo meu show de talentos", e mais tarde "Parabéns ao elenco/equipe no último dia da 3 ª temporada! Temos 4 ª temporada chegando, então aproveitem as férias e depois vamos voltar ao trabalho. ;-) "
Fonte: WetPaint
Tradução: Portal TVD BR- Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário