21/03/2012

Vídeo: Joseph responde perguntas de fãs


Olá , eu sou o Joseph Morgan de The Vampire Diaries e isso aqui é o CW Connect.
Qual é a melhor parte de estar em The Vampire Diaries?
A melhor parte em estar em The Vampire Diaries é o custo. É onde podemos passar o dia junto com todos na série. É também muito acolhedor no começo que foi maravilhoso para mim pois a série já está a muito tempo no ar e mesmo assim todo mundo ainda meio que tentavam tornar aqui um ambiente famíliar.
O que você gosta no Klaus?
Eu gosto de tudo sobre o Klaus, e sabe, ele fica cada vez mais afiado e foi isso que eles fez com os escritores. Sabe no início ele poderia ter sido bem bidimensional, mas eles ficam escrevendo essas coisas lindas e ele fica cada vez mais humano, e nós aprendemos cada vez mais do porque ele é do jeito que é, e porque ele teve todo aquela briga com o pai dele, e com essa família como resultado disso. Então é, eu adoro todos esses aspectos de manipulação e poder ser o mais fodão.
Em qual época você gostaria de ver o Klaus?
Sabe o que eu adoraria fazer na verdade? é.. na primeira guerra mundial, eu gostaria de ver todo aquela lama com sangue e as mortes, eu acho que tudo seria legal. E ainda não teve televisão ou algo do tipo naqueles tempos, então eu acho que seria legal, e em 1940, acho que isso seria bem legal e interessante de fazer.
Tirando Klaus, qual outro personagem de The Vampire Diaries é seu favorito?
Se não fosse eu, eu acho que Katherine é uma das minhas personagens favoritos. Sabe ela tem o tipo de jogar aquela malvadeza toda, ela é bem interessante. Elijah também é interessante porque ele é bem culto e comandante. Por um tempo eu achei que Tyler seria, quero dizer, ele já se transformou 3 vezes em lobisomem e isso me deixa louco e insano e com inveja porque aqueles ossos quebrando e tudo mais, eu gostaria muito de fazer um pouco daquilo… Então sabe… Depende muito do dia da semana no qual você se encontra comigo.
Obrigado a todos pelas perguntas! Muito obrigado, e continue assistindo The Vampire Diaries, todas as quintas na CW.
Fonte: TVD Love e Portal The Vampire Diariers BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário