22/03/2012

Paul Wesley diz que ainda há esperanças para Stefan e Elena


 
Aviso: Este artigo contem spoilers que alguns leitores podem preferir evitar.
A estrela de The Vampire Diaries, Paul Wesley, afirmou que ainda há esperanças para Stefan e Elena.
Na terceira temporada do drama, a relação de Elena (Nina Dobrev) com o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) cresceu bastante.
No entanto, Paul Wesley disse para  a TV Line: "Os fãs devem manter algumas esperanças, afinal, a única coisa que Elena e Stefan tem é esse amor tão forte, e ele foi o centro durante a primeira temporada - você não pode desconsiderar inteiramente."O ator deu a entender que o casal pode se reunir em breve, "é muito mais que uma possibilidade", mas ele acrescentou que "não torce para que eles voltem a ficar juntos."
"Mas eu também não sou contra isso", disse ele."Eu sinto como que as coisas tem que acontecer naturalmente, não quero que nada seja à força.""Eu não quero que o público fique preso a um dos relacionamentos. Sinceramente, acho que eles precisavam se separar-.. E eu acho que, eventualmente, eles precisam ficar juntos novamente."Recentemente, Ian Somerhalder, insistiu que os irmãos  Damon e Stefan "se amam" apesar de toda a rivalidade entre eles.
"Eles são os únicos que conhecem um ao outro", disse a estrela. "E no final do dia, eles se amam e tem que cuidar um do outro."
Tradução: Portal TVD BR - Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário