“Sim, sim, isso me tira do sério,” Paul Wesley nos disse, ligando do carro a caminho do aeroporto para um de seus voos habituais entre o set de filmagens em Atlanta e sua casa em LA. “Deixa sim. Você sabe disso. Eu adoro desfrutar do [Stefan Estripador]. Você interpreta um vampiro nas telinhas, e quando você tem que interpretar o vampiro bonzinho, você tem que lutar contra sua natureza. O bom Stefan bom não se sente tão natural em termos do que eu quero estar fazendo na telinha, e que eu quero dizer. Sinto-me um pouco sufocado sempre que ele está resistindo contra as vontades de fazer as coisas vampirescas.”
No episódio desta semana vamos ver Stefan resistindo à vontade de beber sangue. Seus sintomas de abstinência são surpreendentemente humanos, a maior parte do episódio - ele é traiçoeiro e agitado, e ele preenche o vazio com a bebida.
No passado, Paul igualou a obsessão de Stefan por sangue a um vício em drogas, mas neste episódio, vamos ver que Stefan tentando parar com o sangue , não é tão parecido com um ser humano tentando parar de fumar heroína… e mais como um ser humano tentando sair da água. O sangue é essencial para a existência de um vampiro, assim a desintoxicação de Stefan não é tão fácil - para si, para seu irmão, ou para Elena.
Na quinta-feira, os fãs vão obter uma visão um pouco mais clara de como Elena está em relação a Stefan e Damon, quando ela confia a Matt seu relacionamento com os Salvatores. É um raro momento em que ela se abre, e não tenta negar nenhum sentimento. Elena sai mais consciente do que ela tem sido a um bom tempo.
Como Damon e Elena têm se aproximado mais nesta temporada, os fãs de Stefan e Elena ficam cada vez mais preocupados. Enquanto nós definitivamente não vimos o fim da atração “Delena”, Paul nos diz que os fãs que estão esperando pela reconciliação de Stefan e Elena não devem perder as esperanças.
“Eu acho que eles têm algo para olhar para frente, até certo ponto”, diz ele. “Eu não acho que vai ser como um passeio no parque, mas acho que neste momento, eles estão abertos a várias possibilidades. Você sabe quando um relacionamento termina você começa a pensar ‘Oh, essas pessoas nunca vão voltar a ficar juntas. Eles já passaram por tanta coisa!’ Mas depois de um ano, ou dois anos, eles voltam, e de repente, você pode esquecer tudo isso. Eu não sei se eles vão voltar a ficar juntos, mas é uma possibilidade hoje, mas do que a sete episódios atrás, com certeza.”Curiosamente, o relacionamente mais importante na vida do Stefan no momento é seu relacionamente com seu irmão. Apesar do fato de que Elena está mais disponível do que nunca, Stefan e Damon estão mais próximos agora do que eles estiveram desde 1864.
Claro que seu relacionamente vai continuar a ter seus momentos de fúria, mas os fãs podem esperar Stefan e Damon fazerem um esforço para serem aliados por um tempo. Esta semana, vamos ver Damon ir a medidas drásticas para ajudar o seu irmão, e vamos vê-los discutir sobre a honestidade e a sem animosidade de Elena.
“Eu acho que eles vêm a esta compreensão silenciosa do fato de que ambos estão apaixonados pela mesma garota,” Paul ri. “Eles apenas permitem. Para ser honesto, é quase como se Stefan estivesse permitindo Damon à entrar em seu lugar. Quero dizer, ela era a garota do Stefan, e de repente Damon é um fator real, ele realmente está na foto. Acho que Stefan se sente como ele merece isso de certa forma. Ele tipo que à abondonou em sua mente.”De acordo com que a temporada continua, vamos ver Damon e Elena em uma rota de colisão de um para o outro. A inevitabilidade de seu relacionamente também não é perdido em Stefan. O que você não vai ver, será oStefan dando à uma pessoa uma carta de ultimato.
“Esta é a regra em qualquer relacionamente: você não pode forçar nada,” Paul disse. “Você tem que deixar as coisas acontecerem naturalmente. Stefan pensa que Elena precisa explorar o lado das coisas com o Damon, ela deveria ter direito de fazer isso, e se ela decidir que Damon é um cara legal e com quem ela quer ficar, então eu acho que Stefan iria aceitar em perdê-la, porque isso significa que ela não era a garota certa para ele.” Ele ri. “Quero dizer, caso contrário, seria muito patético. Eu não quero que ele seja patético. Ele é mais legal do que isso, certo?”certamente parece que sim.
“O Stefan de 1912 não é o Stefan de 1912,” Paul provoca. “É legal. Você ver de onde veio a criação do estripador.”Tradução
Nenhum comentário:
Postar um comentário