19/03/2012

O que Ian Somerhalder Got Nina Dobrev para seu aniversário

Flickr - vagueonthehow - Paul Wesley, Nina Dobrev ^ Ian Somerhalder (39) 



Algumas pessoas podem ter problemas escolhendo presentes de aniversário para os seus outros significativos, mas Ian Somerhalder foi a rota inteligente e tem Nina Dobrev algo que ela queria, obviamente.
Presente de Ian para Nina
De acordo com o TV Guide, Somerhalder tem sua namorada "um hotel de luxo, oi-tech cadeira conjunto estúdio ... feita de bambu sustentável" que vem com um preço de US $ 1.000 de acordo com Nina. Então de onde ele tirou a idéia para que? Bem, ele tem a mesma cadeira, e Nina adora-lo: "Ele tem uma tabela que gira ao redor e tem um assento que levanta assim que você pode armazenar coisas por baixo." Aparentemente, ela continuou tomando seu, por isso é nenhuma surpresa que ele decidiu fazer com que o seu presente para ela por seu 23 º aniversário.
Parece uma cadeira muito legal, então você não pode culpá-la por querer usá-lo, além de Somerhalder que explicar que é muito útil para ele no set:. "Vivemos neles tenho bolsos onde meu celular e lápis ir, além de cada lanche sem glúten conhecido pelo homem. É como uma farmácia holística lá para manter-me 15 horas por dia. " Então você não pode culpá-lo por querer ter uma cadeira conjunto fantasia quando ele pode conter tudo o que ele precisa enquanto está trabalhando.Além disso, se ele puder pagar, por que não começar um assim?
Bem, Paul Wesley, que interpreta Stefan, a outra parte dos Vampire Diaries triângulo amoroso com Ian Somerhalder e Nina Dobrev de Damon e Elena, não acho que vale a pena: "Eles são absurdamente pelúcia com porta-copos Minha cadeira é! ruim, mas eu nunca vou pegar um desses caras. Tenho que mantê-lo real, o homem. Além disso, a qualquer momento [Ian e Nina] não estão funcionando, eu apenas sento na deles! " Assim, ele não pode ter o seu próprio, mas parece que ele pode apreciá-los-além de que também soa como uma vez que ele não se importa de usar apenas um deles quando ele tem a chance e ficar com o seu próprio, quando ele não faz, não há nenhuma razão para ele sair e gastar o dinheiro próprio. É tudo uma questão de o que você precisa estar confortável no set, e Ian e Nina, é aquelas cadeiras bacana fantasia (e você não pode culpá-los).
O que você acha do presente Ian Somerhalder para Nina Dobrev? Será que o som cadeira como algo que você gostaria, ou você lado com Paul Wesley, em como ele se sente sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário