02/03/2012

Nova entrevista de Torrey DeVitto

Torrey DeVitto fala sobre suas personagens em Pretty Little Liars e The Vampire Diaries para o site The Insider. Veja a entrevista completa:
Conversamos com a Torrey DeVitto (que ainda esta no set de The Vampire Diaries em Atlanta, FYI) sobre suas personagens misteriosas, o que o futuro guarda para elas, e como ela se sente estrelando nas duas melhores séries de TV!
Ela vem interpretanto Melissa Hastings de PLL desde o primeiro dia, mas nos últimos dias da segunda temporada, o papel de Melissa na morte de Alison entrou em questão, fazendo dela a mais recente suspeita, de uma lista enorme de possíveis assassinos. A personagem de Torrey em The Vampire Diaries também pode estar por trás da arma (ou estaca, no caso) que anda matando uma série de personagens recentemente.
Insider: Você riu do fato que o “vídeo” de Melissa, que revela o que aconteceu, ter passado tão perto de quando foi ao ar o “mini-suspense” com Meredith, revelando a possibilidade das suas duas personagens serem assassinas?
[risos] Eu sei, certo? Obviamente que não foi planejado, mas tudo funcionou perfeitamente sim. Recebo muitos tweets me perguntando porque eu tenho sempre que interpretar uma mulher louca, psicótica ou estranha!
Insider: Vamos começar com Melissa!Pra que você está mais ansiosa pros fãs verem nesses ultimos episódios?Insider: Vamos começar com Melissa!Pra que você está mais ansiosa pros fãs verem nesses ultimos episódios?
Ela tem um monte de coisas interessantes chegando. Como eu sempre disse, seu relacionamento com Spencer é interessante por si só, mas depois do vídeo, as coisas vão em uma direção que eu acho que as pessoas vão gostar. As coisas vão continuar se desdobrando e há mais alguns choques que vêm com ela. Há muita coisa lá que vocês não viram. Além disso, vai ser interessante ver como Melissa e Spencer lidam com as coisas que estão chegando - vamos descobrir se há mais nessa rivalidade fraternal do que se pensava.
Insider: Como foi quando lhe disseram que Melissa teria se envolvido com o mistério do assassinato Alison?
Eu não sabia de nada até que o script estivesse literalmente em minhas mãos. Eu pergunto o tempo todo e ninguém me diz nada. Então, eu fiquei realmente surpresa quando Melissa apareceu no vídeo. Mas eu adoro isso. Como atriz, é muito divertido interpretar uma personagem com algum tipo de mistério. Você nunca quer interpretar a pessoa chata - e na vida real, eu não sou uma suspeita de assassinato, por isso é divertido fazer algo totalmente o oposto. Pelo amor de Melissa, eu só quero saber o que está acontecendo com ela porque tem havido tantos altos e baixos desde que a série começou.
Insider: Saber disso,fez você olhar pra trás e se arrepender da forma como interpretou alguma cena em algum momento?
Eu penso nisso o tempo todo. Quando chegam os scripts eu vou até a Marlene [produtora] e digo: “Eu gostaria de saber …” Mas é claro que eles não nos dizem essas coisas porque eles não querem que a gente interprete como quem sabe. Estamos informados do que precisamos saber por cena, o que faz sentido. Se eu soubesse que Melissa estaria nesse vídeo, eu provavelmente teria interpretado para isso. Eles são muito inteligentes com a forma que lidam com as informações na mão.
Insider: Quanto a The Vampire Diaries, você está numa situação parecida de não saber o que a personagem pode ser, certo?
Totalmente. Eu me ofereci para uma participação no episódio 3, e simplesmente, continuei participando.Eu li cada script pra ver se Meredith morria nele ou não, e até agora isso não aconteceu. Tem sido muito divertido. Eu me sinto tão feliz. Eu só tenho o ultimo roteiro e fui imediatamente ler, pra ver se eu não morria nele. Não vou dizer se morro ou não, mas eu fico ansiosa em todos os scripts.
Insider: Não só você ainda esta viva, como teve o último momento de grande suspense antes do hiatus!
Com certeza! Paul me disse “ O episódio termina com você” é tão incrível e um elogio enorme. Eles me deram várias boas cenas de suspense até agora, isso é muito legal.
Insider: Será que vamos ter que esperar muito para descobrir o que aconteceu depois do tiro?
Não muito. É bastante interessante, e os fãs vão adorar o que acontece!
Insider: Bom, em TVD nunca acontece o que se espera, então posso imaginar que ele não morreu, e isso é tudo sobre isto.
[risadas] Eu sei, certo! – Você poderia imaginar se isso abriu o funeral de Alaric? Não, eles realmente nunca fazem o que se espera.
Insider: O que você esta ansiosa para os fãs verem nos próximos episódios de The Vampire Diaries?
Eles vão aprender muito sobre Meredith. Vão vê-la se desenrolar e vão entender de onde ela esta vindo. Sua personalidade aparece através disso, e muito mais.
Insider: E por ultimo, o que você achou das capas da revista EW?
Eu amei! Ficaram fantásticas. Se eu fosse uma garota solteira no dia dos namorados eu teria comprado todas as cópias, uma caixa de chocolates, uma garrafa de vinho e chamado as minhas amigas juntas para folhear a revista. “Podemos não ter os namorados agora, mas vamos olhar para estas páginas!” [risos]
Fonte: Insider (Tradução: Vampireliars-br)
e portal   
The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário