13/03/2012

Nina: Vampire Diaries nosso próprio mundo

The Vampire Diaries estrela Nina Dobrev admitiu o show nasceu de "o fenômeno Crepúsculo", mas agora se tornou "um animal da sua própria".


Nina Dobrev estrelas em The Vampire Diaries
The Vampire Diaries estrela Nina Dobrev admitiu o show nasceu de "o fenômeno Crepúsculo", mas agora se tornou "um animal da sua própria".
A23-year-old atriz estrelas como Elena Gilbert no bater ITV2 show, um adolescente que se apaixona por 162-year-old vampiro Stefan Salvatore.
Nina revela PaleyFest em 2012: "Eu acho que nós definitivamente tivemos sorte por causa do fenômeno Crepúsculo, mas ao mesmo tempo que criamos um mundo nosso.
"Criamos esses personagens e essas vidas e é muito mais do que aquilo que inicialmente começou como. É um animal de sua própria e não há uma história tão rica e os personagens são definitivamente atraente e encantador. Você se sente por eles."
Paul Wesley, que interpreta o vampiro Stefan herói, revelou como ele implorou mostrar criadores Kevin Williamson e Julie Plec para deixá-lo transformar o mal na nova série.
Ele disse: "terceira temporada não poderia ter sido uma época mais interessante para mim.
"Eu disse a Julie e Kevin 'Venha eu quero fazê-lo escuro."
"Eu não tinha idéia de que eles iam ter me fazer algumas das coisas que realmente era sociopata. Coisas realmente boas. Sobre tão ruim quanto ele ganha."
Ele acrescentou: "Nós precisávamos que Na terceira temporada precisávamos de nosso herói para mostrar alguma falha e alguma escuridão ou o show teria sido apenas obsoleto.".
:: Terceira Temporada de The Vampire Diaries está mostrando em ITV2 e está disponível para download através do iTunes.

Fonte:MSN Tradução:Ingrid Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário