26/03/2012

Julie Plec responde pergunta sobre a possibilidade de Elena se tornar uma vampira


A produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec, brincou dizendo que “Elena-com-dentes” pode ser uma possibilidade. Você quer que isso aconteça?

O melhor de Mystic Falls desceu sobre Los Angeles neste final de semana para a Paleyfest, dando dicas de alguns pontos importantes que podem vir a acontecer em The Vampire Diaries. E ainda que eu estivesse quase babando durante o painel, uma questão particular ainda , está ainda a tocar através de minhas orelhas, dois dias depois: Será que Elena (Nina Dobrev) nunca irá transformar-se em uma vampira, como acontece nos livros originais de L.J. Smith?
A produtora executiva, Julie Plec, que eu considero agora como mestre na arte de provocação, deu uma resposta enigmática: “Vamos ver”
“Há uma riqueza de histórias que têm sido dado a nós a partir desses livros”, disse Julie. ”Há coisas que nós decidimos fazer e coisas que talvez não sejam para nós. Então eu diria que eu não sei. ”
Como fãs de TVD sabem, Julie é pouco tímida em derrubar boatos ridículos, como quando ela descaradamente descartou qualquer hipótese de que os pais adotivos de Elena pudessem de alguma forma ainda estar vivos. Então, para ela responder com um ”vamos ver”, me leva a crer que a transição de Elena é, no mínimo, uma possibilidade distante.
Então, o que vocês acham disso? Comentem, comentem!
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário