31/03/2012

Joseph Morgan nos lembra que Klaus é mais assassino do que um artista sensível


Gostávamos de pensar que estávamos muito sincronizados com os fãs de The Vampire Diaries, mas quando os fãs iam do amor ao ódio por Klaus nessa temporada – mesmo com seus modos assassinos e possuindo caixões assustadores contendo membros de sua família – passaram a simpatizar com ele. Mas ele matou tia Jenna, gente!
É interessante ver o efeito que um interesse amoroso pode ter sobre os telespectadores. “Essa história entre Caroline e Klaus vai realmente levar as pessoas a entrarem num trem romântico, não é?” Joseph Morgan ri quando nós falamos dessa relação. “É realmente, as pessoas querem desesperadamente que eles fiquem juntos. Imagine se ele matá-la no final? Eu serei odiado eternamente, não serei?”
No episódio de hoje vamos ser lembrados do quão tortuoso Klaus pode ser- afinal é importante lembrar ao publico o porquê dos Salvatores estarem tão dedicados a livrar Mystic Falls dos Originais. “Certamente, ao chegar à final da temporada, temos que pegar as estacas e transformá-las em algo mais épico.” ele diz, sugerindo que mesmo com sua paixão por Caroline, Klaus não tem intenção de ir calmamente.
Quando ele descobre que os Salvatores e o sua alegre turma, adquiriram armas que realmente funcionam contra ele, seu lado negro sobe a cabeça. “Klaus quer fazer de tudo para quebrar esse feitiço que liga ele a seus irmãos. Uma vez que ele coloca algo em sua mente, uma vez que ele descobre doze armas que podem matar ele e sua família, ele se transforma.”
Esta semana, Bonnie é o alvo do seu plano maligno. Para aqueles que pensam que pode haver faíscas românticas entre eles – sim nós vimos seus Tumblrs – vocês apenas querem torcer por um casal novo. “Eu continuo vendo as pessoas falando sobre esse relacionamento Klonnie” diz Morgan. “Eu quero dizer – eu tenho poucas cenas com ela, e tudo que eu já fiz foi ameaçar e ser horrível com ela, eu não sei o que essas pessoas pensam que um bom relacionamento se baseia.”
Morgan diz que Klaus usa sua especialidade “chantagem emocional” para coagir Bonnie no episódio de hoje. “Certamente ele vai ameaçar as pessoas que ela ama, para conseguir o que quer, que é se livrar desse feitiço.”
Levando em conta que ele carregava os caixões com sua família por mais de séculos, a sua determinação em quebrar o vinculo nos surpreende – Mas Klaus tendo um desejo insaciável por poder, ele não esta interessado em fazer parte de uma corrente com um elo fraco. Ele fica muito preocupado, Finn que retorna nesse episódio, é o elo mais fraco. O sonho de Klaus foi de sempre reunir a família, mas Finn não fazia parte do plano.
“Eu acho que ele não se importa mais com Finn” Morgan diz. “Eu acho que ele mantém uma esperança em Kol e Elijah e certamente em Rebekah, mas acho que ele está preocupado com Finn, Finn traiu ele completamente. Ele é uma responsabilidade enorme, por que ele quer se suicidar, o que pode destruir todos. Klaus usará Finn de qualquer maneira para quebrar o feitiço.”
Quanto a Caroline, vimos pela ultima vez Klaus queimando seus desenhos, depois de perceber que ela estava fingindo uma aproximação para distraí-lo enquanto Alaric tentava matar seu irmão.
Apesar de se sentir traído no momento, Klaus não desistiu da nossa Miss Mystic Falls. “Eu devo dizer-lhes que ele ainda está definitivamente interessado” Morgan diz enfaticamente. “No instante que ele está machucado, ele queimou todas as fotos, ele é impulsivo. Mas vivendo a mil anos deu-lhe um certo grau de paciência, então acho que ele vai se aproximar novamente. Eu não quero chamar isso de amor, mas ele está absolutamente apaixonado por ela. Tanto que eu sei que seus desejos por Caroline são genuínos, e não é parte de algum plano, ou algum tipo de manipulação. Ele quer mostrar o mundo a ela. Ele não está pronta pra desistir ainda."
Fonte: TVD Love 

Nenhum comentário:

Postar um comentário