08/02/2012

Será que Elijah e Elena formam um belo casal?

Confira abaixo uma matéria sobre Elijah onde comentam sobre o porssível romance dele com Elena, depois de ler você pode votar em uma enquete que o site que publicou a matéria está realizando:
Todo mundo sabe que Elijah está de volta a Mystic Falls, trazendo com ele a sua forma única do mal na 3 ª temporada de "The Vampire Diaries". O épico hibrido, arrancando corações e puxando adagas de todos os membros igualmente atraentes de sua família, Elijah provou que mesmo o mais educado dos cavalheiros, pode transformar-se em um demônio alegre. (Nenhuma queixa da nossa parte!)
Outra aspecto do novo de Elijah que os telespectadores estão gostando muito(além de seu cabelo maravilhoso) é que ele parece se divertir mais do que trabalhar nesta temporada. Na verdade, o homem por trás dos ternos elegantes e do maravilhoso cabelo, Daniel Gillies, recentemente sugeriu um possível romance entre o seu personagem e a doppelganger favorita, Elena Gilbert (Nina Dobrev). Descubra o que ele disse para a The Insider:
Eu sei que é um pouco óbvio no mundo de TVD, onde todos se apaixonam por Elena, mas concordo que Elijah vê algo atrativo nela. Eu adoraria que ele expressasse isso antes de partir. Eu sinto que Elijah vê nela uma pessoa que vê a vida de uma forma diferente. Mesmo que por um momento, eu adoraria vê-los compartilhando algo - se bem que poderia ter mais que isso.
É engraçado. Eu conheço um monte de fãs que querem Elijah com Katherine, mas ele fica atraido por pessoas com almas e Katerina está longe de ser como Elena. Eu acho que Elijah chegou a cidade achando que iria lidar rapidamente com a doppelganger. Mas as coisas ficaram complicadas quando ele viu essa garota - eu acho que Elijah sente algo por Elena que nunca sentiu com Katherine. É minha opinião.
Será que Elijah e Elena formam um belo casal? Vote clicando aqui!
Tradução: Portal TVD BR - Não reproduz sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário