07/02/2012

NINA DOBREV NA CBS WATCH! REVISTA + IAN SOMERHALDER NO ESTADO

XX
Mencionamos Nina Dobrev característica está na edição de fevereiro da CBS Watch! Revista no mês passado (e tuitou uma foto da propagação no Twitter), mas parece que Watch!finalmente adicionou o perfil - intitulado O Diário Dobrev - para o seu site . Você ainda pode encontrar o problema (com The Good Wife 's Matt Czuchry e Archie Panjabi na capa) em sua banca de jornal local.
É chamado de "ter um momento." The Vampire Diaries "Nina Dobrev chegou ao tapete vermelho do 63 º Emmy Awards em 18 de setembro e ficou serenamente antes da parede de fotógrafos, seu vestido vermelho sem alças, todas as curvas perigosas e suaves babados-a mandíbula-gotas, cabelo e maquiagem impecável.Só assim, uma menina, novo nasceu, e na vida da atriz de 22 anos de idade nunca mais seria a mesma.
Ian Somerhalder é destaque na capa da edição de fevereiro Revista Estado(Status de ser "revista da Ásia cultura jovem"). Você pode ler o recurso nele em StatusMagOnline.
Como uma criança, Ian já tinha o glib e gab de um vampiro. "Eu me lembro, eu era muito jovem, tive um amigo imaginário chamado Ian quem a minha família pobre teve de lidar com, provavelmente, por um ano", lembra Ian. "Ian gostava de tudo eu gostei, então eu perguntei à minha mãe para este pacote inteiro de goma e então ela me encontrou uma hora mais tarde com a boca cheia dele. E minha mãe disse, 'Espere um minuto, Ian. Pensei que algum foi para Ian, também. " E eu disse: 'Não, nope. Ian não gosta desse tipo. " [Risos] Então, eu costumava fazer coisas assim. Ele só fez um bocado a minha mãe perceber que eu estava destinado a ser um ator. "
Leia a matéria inteira em STATUSMAG. (Graças a @ iammikhaila a cabeça para cima!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário