28/02/2012

Joseph: "Eu não gostaria de ser famoso como Robert Pattinson"

Apesar do sucesso inigualável do vampiro da série Crepúsculo, Robert Pattinson (Edward Cullen) disse à imprensa que não foi muito dele  e sim o seu personagem, que lançou sua carreira de ator.
Outro ator britânico que virou estrela sobrenatural, de The Vampire Diaries,  Joseph Morgan (Klaus), concorda: "Desde que ela não tinha tudo isso, Robert garantiu sua base de fãs com Crepúsculo", disse para o Yahoo.
Ele continuou: "Seu personagem é um ícone e há muitos seguidores dos livros, mas muita pressão vem com tudo isso. As pessoas tem suas idéias muito distintas, de como o personagem deve ser retratado, principalmente quando você interpreta um vampiro."Mas Joseph diz que Robert precisou mais do que seu personagem Edward Cullen para obter o sucesso.
Ele disse: "O seu talento o ajudou, Robert é muito encantador e humilde nas entrevistas, o que ajuda."O ator ainda revelou que sente o mesmo medo que Pattinson, acrescentando: "Eu fico pensando se depois que Vampire Diaries terminar os fãs continuaram assistindo meus outros projetos ou se tudo isso é pelo fenômeno dos vampiros que [Eu e Robert] interpretamos. Acho que é mais difícil para Robert."A julgar pela aparência de Joseph, podemos dizer que seu talento não é apenas no show. Mas os fãs é algo que o deixa preocupado."É muito cedo para falar sobre isso, mas eu tenho feito vários papéis diferentes, e não vou mentir eu tenho feito alguns para apenas para pagar o meu aluguel"Joseph ainda foi questionado se gostaria de ser famoso feito Robert, e ele disse: " "Esse cara é mais famoso do que qualquer um no momento, é claro que eu gostaria de ter a carreira de Robert Pattinson, mas eu não gosto de tudo nessa carreira.""Eu não estou interessado em fazer uma sessão de fotos para uma revista que permite as pessoas comprem muito de você.  Eu não sou contra falar sobre minha vida pessoal, mas eu não quero que seja uma novela." Ele continua "Eu não estou dizendo que Robert é, mas ele não pode fugir dela - como a fofoca em torno de quem ele está namorando, eu não quero tudo isso."A última pergunta feita ao ator, foi se ele assistiu crepúsculo para ter uma preparação melhor para seu papel em Vampire Diaries:"Eu assisti o primeiro, mas não quero interpretar o mesmo que Robert.Eu acho ele bom, mas a muitos paralelos entre Crepúsculo e Vampire Diaries que eu achei melhor não assistir."
Fontes: WetPaint // OMG!Yahoo
Tradução & Adaptação: Portal TVD BR - Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário