Elijah sempre foi o maioral dos Originais. Claro, ele pode arrancar o coração de alguém pra fora mas o dele sempre está no lugar certo. Na semana passada sua mãe ressuscitou dos mortos com o objetivo de matar todos os filhos. Elena, a quem ele considerava uma amiga, ajudou a lançar a magia que une todos os Originais. Se um deles for morto, todos morrerão. Daniel Gillies, contou o que vem a seguir e sobre a intrigante relação de Elijah e Elena.
"O mais importante sobre este episódio é a união entre os irmãos", diz Gillies."Eles tiveram que enfrentar suas diferenças para derrotar sua mãe". Gillies insiste que Elijah bebeu o vinho que unia os irmão, embora parecesse que ele havia ignorado o brinde. "Você sabe que eu sou uma grande estrela. Eu sempre tento criar um ponto de interrogação. Mesmo enquanto eu estava fazendo a cena do brinde, eu estava pensando que é sempre bom inspirar os fãs a ter este tipo de suspeita. "
A atração aparente entre Elijah e Elena vem de um desejo semelhante que intriga o público. " Eu e Nina Dobrev amamos trabalhar juntos e talvez nós estamos muito presos um ao outro, que acabou se mudando na tela. Gosto muito de trabalhar com Ian Somerhalder, mas não flerto com ele. Apenas com Nina. " O ator pensa que é mais do que apenas amizade entre os personagens. "Há algo por dizer, mas você pode ver, eu gosto. Parece pretensioso, mas é como um romance espiritual. Ambos aspiram as mesmas qualidades nas pessoas. Eu acho que Elijah está realmente encantado com o espírito nobre que Elena tem e que ele gostaria de adquirir. " Elijah pode até perdoar Elena por ter traído ele. "Ele é capaz de perdoar Klaus (Joseph Morgan) por algumas atrocidades que ele fez. Creio que se Elijah acha que as pessoas fazem certas coisas com boas intenções, pode relativamente tolerar. Vamos ver. "
Gillies quer descobrir com os fãs a relação de Elijah com seus irmãos recém-acordados. "É realmente estranho, porque de repente chega um ator no set e eu fico tipo 'Oh, ele é o que estávamos falando. " Por exemplo, você diria coisas como "É melhor ter cuidado. Kol" Quando Klaus tirou a adaga do meu corpo, eu não tinha conhecido Kol. Na minha mente, a maneira como descreveram ele, Kol era um monstro. Algum tipo de ogro, porque essa era a maneira que eles descreveram ele. "
Quando Elijah descobre o plano de sua mãe para destruir todos os filhos vampiros que ela criou,"Isso vai destruí-lo, eu imagino. Mas ele tem que fazer qualquer coisa que puder para sobreviver e eu acho que sua lealdade será maior com Klaus e seus irmãos, mesmo com todas as traições da sua mãe, basicamente, foi extinta na maior parte de sua existência. É quase um sonho ter todos juntos, incluindo sua mãe."
Elijah continuará com a sua frágil aliança com os irmãos Salvatore. "Eu acho que Elijah quer manter Elena segura e faria qualquer coisa para conseguir isso. Acho que ele sabe que ninguém pode fazer melhor do que esses caras, apesar de serem idiotas. "
A forma como Daniel Gillies quer continuar a trama inclui uma versão mais madura do show. " Eu sempre quero ver a versão adulta. Se Julie Plec e Kevin Williamson quisessem fazer esses personagens mais adultos, seria muito emocionante para mim. Eu gosto da ideia de vê-los tranquilamente no mundo contemporâneo. Eu gosto da ideia de vê-los em Nova Iorque, porque eu gosto de filmar cenas lá e seria bom para agir como a máfia .. Eu gostaria de ver uma versão do show estilo "Breaking Bad". "
Finalmente, Daniel Gillies abordou a questão da obsessão que os fãs têm pelos cabelos. "Falavam muito. "Ele cortou o cabelo no caixão?" disse. "Eu também pensei, como ele saiu do caixão com um novo corte de cabelo? , porque antes eu tinha aquele meu cabelo antigo e de repente sai com um corte novo." Mas fazer esta pergunta é um pouco bobo, considerando o fato de que The Vampire Diaries é uma série sobrenatural. "Considerando todos os detalhes, mesmo quando a mãe saiu do caixão, eu pensei que ela não falasse uma língua conhecida por nós. "Eu não entendo. Você se parece com Beowulf."
Fonte: XFinity
Tradução & Adaptação: Portal TVD BR - Não reproduza sem os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário