17/01/2012

Nina Dobrev vai sair Vampire Diaries, se ela tem que beijar Ian Somerhalder novamente: Espere, o quê?



Atriz Nina Dobrev ameaçou abandonar o programa de sucesso da CW, The Vampire Diaries , se ela tem que atirar em outra cena de beijo com Ian Somerhalder. Apesar de todos os rumores online que alegam Nina e Ian estão namorando, Nina Dobrev estabeleceu o recorde de hoje em linha reta durante uma conferência de imprensa em Atlanta. Depois de repórteres bombardeado com perguntas sobre a possibilidade de uma futura Damon e romance Elena em The Vampire Diaries , Nina Dobrev enfaticamente confirmou que ela preferiria sair do show do que beijá-la costar Ian Somerhalder novamente. "Eu não me importo com o quanto os fãs reclamam Damon e Elena ficar juntos", Nina agarrou. "Não vai acontecer. A cena do beijo no final do episódio 'O New Deal foi uma coisa de uma vez e que era isso." Quando lhe perguntaram se era verdade que ela e Ian estavam namorando fora das telas, Nina revirou os olhos no nojo e jornalistas assegurou que, "Foi tudo um golpe publicitário para ajudar a Ian arrecadar dinheiro para as tartarugas maldito ou qualquer que seja o inferno de outros animais que ele está tentando salvar. " "É tão revoltante," Nina acrescentou . "Primeiro eu tive que colocar-se com Paul Wesley babando todo o meu rosto. Em seguida, ele foi Taylor Kinney. Depois disso, foi Ian Somerhalder. A próxima coisa que eu sei, os escritores vão querer que eu vá todos os Flowers in the Attic com Jeremy! É simplesmente demasiado grosseira. " Então vai ficar por Nina para a quarta temporada de The Vampire Diaries ou ela está pronta para avançar para coisas maiores e melhores? "Eu estou pronto para Hollywood", ela proclamou com o seu sorriso esquilo. "Quero dizer a verdadeira Hollywood, como em um filme de grande orçamento de verão com um elenco all-star. Estou cansado de pequenos projetos. Minha família na Bulgária quer me ver aceitar um Oscar de melhor atriz ou algo assim. " Quando perguntado se havia uma celeb específicos que gostaria de trabalhar com uma mudança, sua resposta foi: "Se David Duchovny quer fazer um remake de Red Shoe Diaries , diga que eu sou baixo ". Leia tudo sobre Ian Somerhalder e Nina Dobrev em Diaries Lady Sybilla do Vampiro Blog . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário