30/01/2012

Nina Dobrev fala sobre os rumores de seu relacionamento com Ian Somerhalder

A notinha abaixo fala sobre todos os rumores que andam saindo por aí sobre Nian – A Nina fala, resumidamente, o que pensa sobre tudo isso. Confiram:

              
A Internet quase explodiu em Novembro quando foi postado um artigo na US Weekly dizendo:  “Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Porque um ama o outro”. Os Fãs de The Vampire Diaries suspeitavam, há muito tempo, que os dois estavam namorando . Eles já foram vistos se beijando e viajando para Paris juntos no último verão. Mas em uma recente entrevista para a edição de fevereiro da revista Nylon, Nina respondeu aos rumores, e para esse artigo em especial da US Weekly, ela insistiu, “Nós não tínhamos dito nada para ninguém”.
“Eu me lembro dessa entrevista”, Nina continuou. “Eles nos perguntaram, ‘o que vocês amam em seus colegas de elenco?’ E nós falamos, tipo, 10 coisas diferentes sobre cada pessoa no programa. Mas eles escolheram as coisas que eles queriam publicar. E está tudo bem – as pessoas têm essa fascinação. Eu não posso dizer que eu não estou interessada na Angelina Jolie e no Brad Pitt e na família deles. Mas é algo que você luta bravamente para manter privado.”
A entrevista da Nylon também inclui uma citação sobre Nina vinda do Sr. Smolderhotter: “Nina trabalha mais duro do que qualquer outra pessoa no programa: Elena está em quase todas as cenas – e se a Elena não está, então a Katherine está. Mas mesmo quando ela está exausta, ela traz luz para todas as pessoas ao seu redor.”
Fonte e ian Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário