12/01/2012

Elena e Damon: o clima vai rolar solto!


The Vampire Diaries voltou nesta quinta-feira, 5 de janeiro, e pode ser que Elena finalmente esteja pronta para dizer adeus a Stefan e dar as boas vindas ao amor de Damon
[Elena e Damon] estão se esforçando para por na cabeça que aquele Stefan que eles conheceram se foi para sempre e que ele os traiu,” a produtora executiva Julie Pleccontou a TV Guide. “Elena se deu conta que… finalmente é hora de ela tocar a vida dela em frente e não se prender a um fantasma do passado.”
Quando a série da CW entrou em hiato, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) acreditavam que seu plano para derrotar Klaus (Joseph Morgan) foi por água abaixo porque Stefan (Paul Wesley) interveio e o salvou. O que eles não sabiam é que Stefan fez isso para evitar que os asseclas de Klaus fossem atrás de Damon.
“Uma das grandes sacadas do episódio de retorno, no entanto, é quando Stefan reaparece na vida deles,” diz Plec. “Em que ponto eles começam a entender o papel que Stefan teve salvando a vida de Damon e o que isso significa para cada um deles?”
“Embora Stefan, eventualmente, possa se explicar para o seu ex amor, ele tem alguém em mente e não é Elena. Stefan definitivamente está assumindo uma postura agressiva e não muito racional, apesar disso [em relação a Klaus],” Julie informa. “Vai ser um problemão para Elena, e ela vai dizer: ‘Você podia ter lidado de uma forma diferente com isto, você pode ser diferente, você podia se sentir diferente, mas vencer esta guerra é mais importante do que as pessoas que você tem que machucar pelo caminho?’ No momento, vingança é prioridade para ele.”
Enquanto isso, Klaus vai fazer totalmente o contrário.
“Vamos continuar explorando as vulnerabilidades dele enquanto o deixamos cada vez mais desestruturado, violento e maquiavélico,” avisa a produtora. “Com Stefan fora do radar de Klaus, Damon e Elena vão continuar dando apoio um ao outro – embora Damon,” Plec ressalta, “vá continuar fingindo, bebendo durante o dia, fazendo cara feia e, quase sempre, bancando o grosseiro.”
Mas o clima romântico vai se intensificar e Elena vai passar por um duro período de negação.
“Agora que Stefan está fora de cena, ela vê uma possibilidade de se libertar e deixar o clima rolar solto,” conta Julie. “A pergunta ‘Será que Elena ama Damon [e] esteve apaixonada por ele todo esse tempo?’ é que vai dar o tom desta temporada.”
Mas a vida em Mystic Falls nunca é descomplicada e Elena vai ter um bocado de “coisinhas” para resolver. Primeiro, tem o fato de ela ter matado Rebekah (Claire Holt) e, quando a Original não está com uma adaga no peito, ela fica furiosa, para dizer o mínimo. Elena também vai começar a ver que é tão destrutiva quanto a sua cópia vampira.
“Elena se dá conta de que para sobreviver e proteger as pessoas que mais ama, às vezes ela tem que se comportar mais com Katherine do que como Elena e que às vezes é preciso fazer uma escolha sombria, cometer um ato de violência e isto é desconfortável para ela,” a produtora informa. “Então, quem ela é no fundo? Ela, com certeza, não é boa samaritana, nunca foi!”
Tradução: @hemerson_puck – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário